segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns Professores!!!

Hoje, dia 15 de Outubro é um dia muito especial especial!!

É especial principalmente para cada aluno que frequenta a Escola Bíblica e se sente protegido e aconchegado com sua presença... Sim!! Você mesmo, querido professor!


Estamos grandemente agradecidos por tê-los como nossos mestres! Por caminharem conosco, nos ensinarem sobre o Grande Manual de Vida, a Palavra de Deus e por se esforçarem tanto, para estar todos os Domingos a nossa disposição, nos ajudando e esclarecendo nossas dúvidas.

Parabéns professores da EBGet pelo seu dia!
Que o Senhor Jesus, o Mestre dos mestres, abençoe você por sua dedicação e amor a Palavra de Deus às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Que Ele conceda sabedoria e conhecimento, saúde, paciência, criatividade e cada vez mais compromisso e ânimo para Sua obra!

Abaixo, fizemos um acróstico para que você renove suas forças e se inspire para continuar produzindo os maravilhosos frutos que até agora tem produzido!

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (II Timóteo 2.15) 

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.
(Provérbios 3.6) 

O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino. (Provérbios 16.21) 

Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável, de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isto o que ocupe o vosso pensamento. (Filipenses 4.8) 

Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele. (Provérbios 22.6) 

Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino. (Romanos 12.7) 

Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém ministrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém! (I Pedro 4.11) 

Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. (Salmo 4.1) 

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como um noivo que se adorna com atavios e como noiva que se enfeita com as suas joias. (Isaías 61.10)



Nenhum comentário:

Postar um comentário